ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO - 5065

ANALISTA DE SUPORTE E IMPLANTAÇÃO - 5065

EMPREGOS CRICIÚMA E REGIÃO

https://chat.whatsapp.com/I9Li7EvqJb48dwO7JQoTY4

EfetivoCriciúma - SC

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

 

 

 

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública.

Estamos no mercado há 37 anos e contamos com mais de um milhão de usuários

distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 600 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar

realidades.

Trabalhe em uma empresa líder de mercado. Seja o próximo Analista de Suporte e

Implantação da Betha Sistemas.

Seu desafio será: Atuar na assistência técnica dos nossos usuários, auxiliar a

implantação de produtos e identificar melhorias a serem implantadas no

atendimento ao cliente. Atender as demandas dos nossos clientes de forma clara e

objetiva, respeitando os limites e prazos estabelecidos e com uma entrega de

qualidade, buscando sempre a satisfação dos usuários e a melhoria dos serviços

prestados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia,
  • conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres
  • técnicos;
  • Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade,
  • inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor
  • (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
  • Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir
  • na elaboração do planejamento de projetos;
  • Preparar bases a serem utilizadas e ambiente de demonstração, para
  • realização de demonstrações;
  • Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir
  • prontamente as demandas mais complexas;
  • Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo:
  • clientes, canais e consultores credenciados;
  • Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa
  • conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de
  • implantações dos sistemas da Betha;
  • Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários
  • para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;
  • Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas,
  • bem como apontar melhorias e correções.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação
  • ou em áreas relacionada;
  • Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos
  • produtos da Betha;
  • Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;
  • Habilidade para falar em publico;
  • Conhecer profundamente o negócio da empresa;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.

 

 

 

 

Como se Candidatar:

Clique aqui para se Candidatar: